Heloísa Faissol, de 46 anos, socialite e funkeira carioca que ficou conhecida ao participar da sétima edição do reality show A Fazenda, foi encontrada morta na tarde de quinta-feira (2) no apartamento em que morava no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. As causas da morte não foram divulgadas.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela 13ª DP. No reality show, Heloísa teve uma participação expressiva e chegou a ficar entre os três finalistas.
Nas redes sociais, Bruno Astuto falou sobre a amiga: "Helô era frágil, mas também uma rebelde que não se enquadrava em sistema algum. Uma artista. Ela estourou no funk com muitas polêmicas, mas pouca gente sabe que era também acrobata, bailarina, uma alma que não conseguia represar tanta sensibilidade e sinceridade. Uma criança num corpo de mulherão. E como era engraçada! Numa época, nutriu uma paixonite pelo Chico Buarque, a ponto de ir para a porta do prédio dele, megafone em punho, para declamar seus sentimentos. Aposto que Helô vai continuar 'quebrando muitas mansões' em outro plano, mas partiu cedo demais. Que Deus conforte seu filho e sua família".
No último post feito por Heloísa no Instagram há uma semana, ela aparece se divertindo em um bar com amigos. Na publicação, os seguidores lamentaram a morte da Heloísa. "Que notícia triste" e "Não consigo acreditar" foram algumas das mensagens recebidas.